AVISO URGENTE!!

 NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE SÁBADO DIA 08 DE AGOSTO  ESTAREMOS COOPERANDO EM SERRANA!! CONTO COM TODOS VOCÊS!!!

Revitalização do Blog

Ufa, que trabalho. Pessoal, sabem aquele parede descascada? Aquela telha quebrada? Aquele cheiro de mofo? Pois é, tivemos que dar uma revitalização no BLOG, mais conseguimos!

Obrigado á todos que acreditaram no nosso trabalho.Agora vamos que vamos, temos muitas novidades, coisa boa vem por aí. Reportagens novas toda semana...

Reabrimos a nossa área de downloads, ainda temos poucas músicas mais em breve teremos várias e várias:

Acessem:

Geração De Vencedores Downloads




quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Um Ato de Amor



Pois  é galerinha, eu sei que já faz tempo, mas preciso deixar registrado aqui, meu muito obrigado  a todos que colaboraram com brinquedos para doação no orfanato,  arrecadamos grande quantidade e foi uma benção a nossa visita!! Não pudemos tirar fotos pra registrar aqui,  mas o mais importante é que conseguimos chegar ao nosso objetivo, que é levar um pouquinho de amor para aqueles adolescentes tão sofridos, desprezados pelas próprias famílias e que  não tem onde ficar ou não tem segurança para ficar na própria casa. Quantas pessoas que estão perdidas nesse mundo, não acreditam mais em si mesmas e muito menos que Deus possa fazer alguma coisa por elas, alguns não crêem sequer na existência desse Deus tão maravilhoso! Mas nossa missão foi essa: através de um brinquedo, ganhamos a confiança dos pequenos e  falamos do poder da oração, da fé em Deus e da Esperança! Claro, não fizemos nada além de nossa obrigação, este é o novo mandamento de Jesus: "Amai uns aos outros assim como eu vois amei". Que nosso amor, não seja apenas de palavras mas de atitudes! E atitudes como essa é que demonstram o verdadeiro amor de Jesus! Que Deus abençõe a cada um de vocês. Amém! 

0 comentários: